sábado, 28 de fevereiro de 2009

truques de beleza

A Aline, do blog Apenas inspirações me desafiou a contar aqui meus 7 truques de beleza.
Eu sou muito simples quando o assunto é
beleza. Eu sou daquelas que opta pelo menos é mais e sai, sem problema, sem make nenhum.
Até que estou mudando um pouco porém eu tenho 7 truques de belza pra passar para as minhas companheiras, sim!
Vamos aos tais:


Natura:
Minha mãe gosta muito dos produtos da Natura e eu também!
Se vc adora uma corzinha na boca pra fugir do comum, use o batom Natura Faces.zip. Eles são práticos, baratos e resistentes.

Já para as mãos ( a minha é bem seca), use o creme específico da linha Todo dia.
No banho, não há nada melhor que os sabonetes naturais da marca. Eu indico o de açúcar mascavo. Divino!

E para dias de sol, a emulsão com filtro solar para o rosto Fotoequilíbrio Ultra é maravilhosa. Nesse carnava, eu usei bastante. Ela não é pegajosa, dura bem e não tem aqueles cheiros clássicos desse produto.

Vem de casa:
Exfoliação caseira: Me perdoe os produtos maravilhosos que existem por aí mas eu não abro mão da boa e velha exfoliação caseira. Um pouco do seu creminho + um pouco de açúcar/fubá = mistura que vc passa no rosto, espera alguns minutinhos e lava bem o rosto.
não faça ela mais que uma vez na semana!


Esmaltes coloridos:
Até pouco tempo, eu os via com estranheza porém, hoje em dia, eu sou adepta!
As cores laranja e rosa pink são as minhas preferidas!

Cabelos:
Eu não sou fiel a produtos para o cabelo por acreditar nos demartologistas que sempre indicam a troca deles de tempos e tempos. Por isso, sempre descubro coisa nova na praça. A linha élseve liss-extreme e a Seda crescimento fortificado são maravilhosas!

Vale a pena testar!

Eu tb desafio as blogueiras...Celina Alves, do luxos e luxos( aliás, a foto da exfoliação vem do blog dela!); Mariah, do blog da Mariah e a Camila, do Urban Fashion trends.

beijocas!

4 comentários:

  1. No, dear.
    No, I don't work in/with fashion, I just love it. :)

    FM/FP

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bel, que legal! obrigada por me indicar, assim que eu fizer o post, te aviso.
    Bjobjo;)

    ResponderExcluir
  3. Bel,

    Obrigada pelo desafio...aos poucos vou postando minhas dicas de beleza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou APAIXONADA por cor nas unhas!!realmente as cores que mais gosto são os Laranjas,e todas as variações de rosa...Adorei seu blog..e obrigada pelo Comment que vc deixou no Meu Glam4you.
    Vou colocar seu Link nos Blogs que vejo lá no Glam ok?!
    Bjs.
    Nati

    ResponderExcluir

Deixe a sua marca!a caixa é sua!