terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BOOXX ENTREVISTA: MARIANA COELHO




No clima de verão, eu entrevistei para o blog uma das blogueiras que eu mais gosto na internet. Primeiro, gostei do blog dela por causa do nome depois pelo conteúdo fashion, cool e alternativo do blog dela. Aqueles que vc tem que ler-sempre.
A blogueira é a Mari Coelho, que já colaborou pra os sites da RG Vogue e o Chic é a nossa entrevistada de hoje e a dona do blog FRANCESINHA DE VANGUARDA. Conheça um pouco mais sobre o verão dessa blogueira fofa...


férias ideais? Com meus melhores amigos, em qualquer lugar.

It bag da estação? Louis Vuitton Speedy (mas eu não tenho..ainda..rs)

Melhor saída de praia? chemise. Tenho um da Richard's que adoro.

Biquíni? Lenny e Jo de Mer, quase todos tomara-que-caia porque não gosto de marquinha de biquini aparecendo.

Acessório indispensável? Sempre uso algum cordão, tem uns 4 que uso com mais frequencia cujos pingentes são um onix(A-teen), no outro uma coroa(Pat Falcão) , no outro asas de anjo(284) e o de tesourinha que ganhei no desfile da Juliana Jabour.

Trilha sonora de verão:(amooo musica então aqui vai uma listinha) IIO - Kiss You, qualquer uma da Lady Gaga, Santogold,Julian Casablancas e NERD - My Drive Thru, Estelle - You Are (feat. John Legend), Ne-Yo -Miss Independent, Kid Rock - All Summer Long, Gym Class Heroes ft. The Dream - Cookie Jar, Bishop Allen - Click Click Click, Britney Spears - Circus, também tenho ouvido muito Madonna, Corinne Bailey Rae, You Gotta Be da Des'ree, e mais mil outras do Kanye West, Nouvelle Vague,Sara Bareilles, Novos Baianos,Kings Of Convenience, Rita Lee...meu Ipod tem de tudo que você possa imaginar...e na praia pegando um sol nada melhor do que deixar ele no shuffle sem se preocupar em ficar passando de musica e ouvir o que ele botar p tocar!

Última compra? um arco de cabelo preto e dourado da Daslu.

O que não sai da sua mala de mão? Agenda, Moleskine, caneta e Maquina fotográfica.

Esporte? só para assistir, adoro jogos de tenis..ja joguei um dia, mas não sou muito disciplinada todos que fiz parei:natação,tenis, volei..até o balé larguei..rs

Peça-chave do verão? Para quem mora em cidade de praia como eu acho que não tem nada melhor do que uma coleção de shorts e saias de todos os estilos, gosto de poder fazer combinações e variar, por isso não sou muito fã de vestidos.

Objeto de desejo? são vários, dois deles são: a poltrona Sheriff do Sérgio Rodrigues e fogão AGA de qualquer cor nem cozinho mas estou disposta a aprender só para poder usa-lo, acho ma-ra-vi-lho-so!






Praia,cidade ou montanha? Tem coisa melhor do que morar no Rio de Janeiro e ter os três de uma vez? Quando dá corro para minha casa em Búzios, lá a praia(manguinhos) é mais sossegada.

Um livro? Comer, Rezar e Amar.


Filme? Os Sonhadores, de Bernardo Betolucci

Muso e musa do verão? (musos e musas da vida) Louis Garrel, Brad Pitt, Angelina Jolie e Katherine Moennig.

Comidinhas para dias ensolarados:blini de salmão.

7 comentários:

  1. adorei a entrevista!! nao conhecia o blog dela e jah fui correndo dar uma espiadinha heheh

    linda te indiquei um selinho lá no blog!

    beijokas*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei a entrevista...
    Então, faço comunicação social na Unip, não fiz moda ainda, mas pretendo. Só não sei aonde.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. a mari é realmente muito foufa.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouco mais da Mari, a conheci pessoalmente num dos encontrinhos aqui em SP, ela é super simpática, tenho até foto com ela no meu orkut, tirada no dia do encontrinho rsrsrsr
    Bjobjo e parabéns pras duas;)

    ResponderExcluir
  5. A Mari é realmente todas essas respostas personificadas!! Hahahahah Fofa que eu adoro!!
    Biejos

    ResponderExcluir
  6. Thank you for visiting my blog today! : )

    Jen Ramos
    'Cards & Prints You'll Love...'
    www.madebygirl.com
    madebygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A ENTREVISTA....O BLOG DELA SUPER INTERESSANTE....BJUS VERA

    ResponderExcluir

Deixe a sua marca!a caixa é sua!