sexta-feira, 17 de abril de 2009

RECORDAR É VIVER: MARGHERITA MISSONI

Sou fã confessa do blog da Mariah. Conheço o trabalho dela há um ano e desde então, volta e meia ela colabora com meus blog. Ela foi a primeira entrevistada do Fashion Booxx e agora, eu estou reeditando um texto que ela escreveu no ano passado para o extinto Louboutin Girls sobre a maravilhosa Margherita Missoni. Aproveite!!

Quando a Bel me pediu para fazer esta matéria sobre a minha It Girl preferida, na hora veio em minha cabeça o nome Margherita Missoni. Eu poderia escolher qualquer uma dessas stylish girls do momento, Mary-Kate Olsen, Sienna Miller, Mischa Barton, Kate Moss... Mas Margherita se destaca neste mundinho fashion por não ser deste estilo “sexo drogas e rockn’roll”! Além de amar a marca que leva seu nome, a Missoni, eu também acho que ela é uma ótima ditadora de tendências e suuuper cool!
Tudo o que ela usa vende, faz sucesso, aparece em todas as revistas bacanudas... Não é a toa que é o rosto da marca de sua família! Agora, para dar ainda mais água na boca e uma pitadinha de inveja (da boa, claro!), imaginem só o seu armário o que não deve ser abarrotado daquelas peças do tipo “únicas” e as mais exclusivas que podemos ver nos desfiles de sua mommy, Ângela.
E além de tudo é presença garantida na primeira fila nos fashion shows e eventos (do tipo Met Museum em N.Y) mais concorridos de celebrities. Ela é linda, simpática (imagino que seja!), antenada, fashionista e íntima de Zac Posen! Sabe como ninguém usar maxi-dresses...
O que mais preciso falar sobre Margherita? Ah, e depois de estudar filosofia e cinema em N.Y, ela pretende voltar para sua hometown, a maravilhosa Milano! Bloguetes separei algumas fotinhas da “nossa” it girl em seus melhores momentos, espero que gostem e inspirem-se!

5 comentários:

  1. Linda e estilosa sem dúvida, adoooro!
    Bjobjo;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Margherita! ela tem muito estilo,consegue usar qualquer coisa e fica perfeito;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei o post querida, super maravilhoso, o estilo da Margh (u_u fiquei intima) é perfeito! Parabéns pelo post amr, sou sua seguidora de blog sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Admito que não conheço a pessoa, mas as roupas são lindissimas! Prefiro, é claro, os vestdos. Fico encantada com todos. =*

    ResponderExcluir

Deixe a sua marca!a caixa é sua!