sábado, 7 de março de 2009

TRUQUES DE STYLING: OUTONO/INVERNO 2009

Se vc está como eu: louca pelas tendências novas pra dar uma renovada no visual mas sem dinheiro pra gastar com esse "luxo necessário", aqui vai algumas dicaspra entrar, desde já, na nova estação:

MEIA-CALÇA-
Há alguns anos que ela reina soberana no inverno e esse não será diferente. O retorno da meia-calça preta fina, a com est
ampa xadrez e as coloridas é a novidade da estação.

LEGGING-
Um pouco jogado de lado no ano anterior, a legging volta a ser uma opção para a próxima estação. Mas detalhe: A legging de 2009 é cintilante ou de couro.

ESTOLA-
De mentirinha porém serve como uma excelente substituta dos scarfs, lenços e echarpes.

EXIBICIONISTA-
Colares enormes, pedras de todo o tipo, madeiras extravagantese até penas enfeitam os colos das descoladas de plantão.

Gostou? Tem muito mais dicas vindo por aí! Aguardem...

P.S:Quero agradecer as fofas do blog FASHIONISTAS pelo selo. THANKS!
(fonte:spfw e elle - fotos)

4 comentários:

  1. Adorei as diquinhas, todas essas peças estão devidamente ordenadas na minha super hiper mega wishlist!
    Eu também não gosto muito da coleção da marisa, mas como andei reparando, não tenho uma marca para dizer: Taí, essa tem meu estilo!
    Faço bons achados, nas mais baratas, me enforco nas mais caras, mas para isso tem que ter o essencial: MINHA CARA.
    Procuro muito.. E assim, vou saciando minhas loucurinhas.
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas...concordo com vc, nós blogueiras precisamos dar dicas e fazer pesquisas de coisas acessíveis em tempo de crise...tem mta coisa bacana que dá pra fazer com a grana apertada!
    A campanha da C&A tá linda, muitas coisa bonita e preços super em conta!

    Parabéns pelo post!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui... Tão simples e ao mesmo tempo, estiloso.
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. esse inverno quero usar mta meia calça
    sem medo...hihi
    a estola voltou então?! tinha desaparecido por um tempo...mas eh um luxo

    ;*

    ResponderExcluir

Deixe a sua marca!a caixa é sua!